sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dia de Pesagem...Grill

Bom dia Meninas!!!!!

Estou Super, Hiper e Mega Feliz!!!! Emagreciiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..
Estou com 72kg, é isso mesmo 1 kg a menos nesse meu corpinhu!!!

Não deu para postar ontem, mas nesses dois ultimos dias tenho comigo feitos algumas mudanças e tenho gostado muito, acho q vai me ajudar a emagrecer!!! Estou estou comendo o lanche da tarde (2 fatias de pão integral com iogurte) por volta das 18:30hs e depois não tomo mais nadinha!!! lembram que eu falei que estava comendo muito tarde e depois já ia dormir? então acho q isso não estava me ajudando.
Eu comprei a granola para tentar misturar no iogurte, mas ainda não experimente!rsrs... Como nunca havia comprado, e minha mãe já tinha falado que num gostava, eu comprei uma de banaca, maça e canela (não sei se comprei certo)...vamos ver depois falo pra vocês o que eu achei!

Meninas hoje to com um sono danado, levantei antes das 5hs da madrugada para ir buscar minha sogra no aeroporto, ela voltou do Recife-PE. Não sei se cheguei a falar pra vocês, mas estou com passagens compradas para lá, vou dia 01/08 e volta 18/08/2010....olha que maravilha!!! não vejo a hora!!Recifeeeeeeeee.....ai vamos nósssss....
Então ela trouxe um queijo de manteiga pra mim, eu estava louca para experimentar....mas imaginem o que ele tem de caloria!!! mas podem deixar vou tomar cuidado meninas...rsrs.

Olha meninas...estou no desafio heim!! perder 5kg em 1 mês!!!vamos nessa meninas?!!....agente consegui!!Só não consegui quem desisti!!

Então quanto ao Grill, decidi que vou comprar aquele mesmo! vou ver se consigo ir no shopping esse final de semana pra ver se encontro o mesmo pelo mesmo preço da net, pq ai não preciso esperar eles entregarem e tal...mas se não encontrar vou comprar pelo pontofrio.com mesmo!

Bom acho que é isso meninas...vou dar um pulinhu no cantinhu de vocês...
Mil Bejos e tenham um final de semana abençoado pelo Senhor!!

7 comentários:

  1. eh bom qndo a gente consegueemagrecer ne..depois de fazer tudo certo vem a recompensa..
    ai vai viajarrrr..que coisa boaaaa..depois mostra as fotos pra nos..
    sobre iogurte com granola..eu amoooo
    mas a minha granola eh a natural..sem gosto..nunca provei essas ai..
    mas tomara que tu goste..pq sacia bastantee

    eh isso amigaa
    otimo findi bem magrinhooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom que vc emagreceu! è tão bom ver os resultados, agora me diga você não sente fome de noite não depois do lanchinho?! Estou preferindo um jantarzinho leve pq eu gosto de jantar, mas ai abuso da salada e como o resto bem pouquinho :D

    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Oiiii

    Que maravilha emagrecer 1kg... Parabens!! Isso é mesmo mto motivador.... na maioria das semanas eu fica em poucas gramas mesmo.To te seguindo viu...

    Parabens

    Beijos e otimo fds

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeeeeee parabéns!!!SALDO POSITIVO é sempre bom demais!
    Segue firme que vai longe!
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Nossinhora! tudo que tem manteiga é bom, imagina só esse queijo, me deu aguinha na boca!
    Tatinha, parabéns por menos 1 kilo, só comprovou a sua intuição, foi só mudar alguns habitos que a balança logo percebeu, ainda bem!!!
    beijo grande e bom FDS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns linda pelo resultado, é tão bom ver a balança descer né?! É uma motivação e tanto!!
    Esse queijo deve ser uma delícia e não aguentaria ter ele em casa!!! kkkkkkk

    bjinhooooooo

    ResponderExcluir
  7. amiga tambem to neste desafio da gloria to super empolgada.. ai parabens por ter eliminado mais um kilo maravilha.. ai este queijo mantega é uma delicia eu amoooooo sou de Alagoas e sinto a maior falta das comidas de la da regiao.. mais come muito dele nao pois emgorda horrores e pura gordura.. bjao pra vc.

    ResponderExcluir