terça-feira, 25 de maio de 2010

Feirão Caixa e etc.

Olá meninas!!Tudo bem com vocês?

Bom, vamos começar pelo Feirão da Caixa, fui no sábado e não gostei! Era mais propagandas das construtoras e tal...as que eu me interessei eu já havia visitado o decorado. Fiquei decepcionada, e os valores lá em cima...aff....o pior depois disso foi que não agüentei e tomei um Top Sundae no MC, eu entrei no Shopping para procurar uma meia calça, foi quando eu não resisti!! E depois lá vem o peso nessa kbça!!! Por fim, pra ser sincera com vocês, minha alimentação não foi legal nesse final de semana, não comi nas horas certas, e o que comi não era tão saudável! Mas....vamos começando de novo né?!...”Cair sim..desistir jamais!”

Estou numa correria só por esses dias, está tendo uma campanha na igreja de 21 dias com Tema: “Abrindo portas dentro da cova”, estou fazendo de tudo para estar presente, pois preciso que o Senhor abra uma grande porta pra mim, creio que Ele há de conceder o desejo desse meu coração!....rsrs...Quando falo portas, não é só no profissional não, pode ser em todas as áreas da nossa vida.....

Ai meninas, chego em casa por volta das 18:00hs, ai tenho que arrumar janta, tomar banho e ir para igreja, que começa as 19:30hs. É pior ainda de segunda e quarta que tenho que ir pra Pós, chego em casa as 18hs e tenho que sair umas 18:40hs para ir para facu...e não é fácil, mais quem falou que séria né?rsrsrs

Ah sim outra coisinha, estou pensando em comprar um Grill desse aqui em baixo, igual o da Márcia, andei pesquisando sobre ele e parece que ele é muito bom! Meninas qual é o de vocês?? Esse ai está com uma super promoção no pontofrio.com, está de R$199,00 por R$149,00.


Bjokas...vou tentar passar no cantinho de vocês....

6 comentários:

  1. aii acontece ne...mas vamos preparar o proximo final de semana sem nenhuma jacada ne?
    sobre o gril..ai ai minha mae tem um..bem velhinho por sinal..nao lembro nem a marca..uhauha nao posso te ajudar qnto a issooo..

    amiga vamos em frente..semana que vem vou começar um desafio de 1 semana..vc quer tbm? eh basicamente assim..trocar o café da manha por shake e a janta tbm..nao sei c eu consigo pq nao sou mto fã de shake nao..mas vou tentar

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! calma que sua casinha Deus ja reservou e também tudo mais que você almeja, fique tranquila, na hora certa você vai ver!
    Que vida agitada hein? mas estudar é importante e vale a pena todos os sacrifícios.
    Tenho Grill não, nem posso te responder essa pergunta. Esse negócio é bom mesmo?
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Qnts agintos no findi hen?!!
    Sobre o grill eu tenho um bem velhinho e gosto bastante é bem legal! Esse com certesa é melhor que o meu!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. pois eh..eu ainda nao comprei o shake..eu nao gosto de shake..mas como to emagrecendo pouco tbm..vou fazer uma forcinha..ai quem sabe chego logo nos 59kg..
    eu adoro minha janta..tenta fazer tbm
    iogurte com granola eh bom...uhauha pelo menos eu adorooo..
    mas vamos amiga..que eh assim mesmo..nosso corpo vai acostumando e vamos emagrecendo menos agora ne..
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty!
    Não liga não,tenho certeza que você terá sua casa!E continua firme,indo na igreja,pois nós sabemos que DEUS gosta quando buscamos a ELE!
    Eu tbm tava querendo comprar um grill,pois estou comendo tudo na agua sem um pingo de óleo,mas só vou poder quando começar a trabalhar.Aproveita esse,eu acho que o preço tá ótimo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!!
    Nossa, nem me fale em feirão da caixa viu.. Me ferrei com isso, depois te conto.. rsrsrs
    Eu tenho 2 grills, um Gril Família (aquele do Shoptime) e um do Jorge Forman Que é bem pequeno (eu paguei R& 100,00 na época), você consegue grelhar 1 bife grande por vez. (eu uso pra hamburguer, naguets, e peitos de frango)
    É bom ver você por aqui.. é luta, mais é MUITO BOM! rsrs eu confesso..
    Quando começamos a emagrecer é demais.. hihihi

    Beijocas

    ResponderExcluir