quarta-feira, 30 de junho de 2010

Balança, pesagem e viagem

Olá Amadas!! Como vocês estão?

Bom...eu estou muitíssimo bem, graças a Deus!!

Fora a minha janta de ontem...minha dieta ta legal! comi 2 pães do tipo francês com queijo (acreditam?? 2 pães!!), fiz a janta para o meu esposo, mas eu estava louca de vontade de comer pão francês com queijo, então fui na padaria e já era....foram 2 pães pra dentro desse corpo!!!:-(

Minha balança chegou ontem heehh!! fui logo subindo em cima dela né...rsrs...com as roupas deu 70,900kg, antes do banho sem as roupas, 69,800kg, ai meninas me pesei hoje de manhã sem as roupas e mesmo depois dos 2 pães a balança apontou 68,200kg acreditam? Que loucura né? Eu estava lendo e o melhor jeito de se pesar mesmo é de manhã, depois da higiene pessoal....Então menina...começando com meu novo peso 68,200kg. Bom sai da casa dos 70...hehehehehe que maravilha!!

Meninas ontem me deu uma vontade louca de comer doce tb!! Nossa..ainda bem que não tinha nenhum por perto,pq senão.... q horror né?! Por que será que tem hora que não conseguimos nos controlar né? Queremos tanto, tanto, chegar no nosso objetivo, mas se aparece algo em nossa frente que amamos comer..nossa a vontade acaba sendo bem + forte!!

Estou super ansiosa, falta praticamente 1 mês para minha viagem!! Vou dia 01/08 e volto dia 18/08, vamos direto para Recife-PE e depois para Paulo Afonso-BA, a cidade do meu esposo...num vejo a hora! Comecei a fazer uma listinha do que tenho que comprar pra levar e dos passeios que gostaria de fazer, um deles é o passeio de barco ao cânion do Xingó (Rio São Francisco), meninas dêem uma olhada nessa foto abaixo...num é um sonho? Vocês podem ver mais fotos aqui, são lindas, meu marido sempre falou que Paulo Afonso é uma cidade lindissima e quem vai pra lá quer voltar pra morar, só que não tem emprego..:-(

Hoje é o ultimo dia do desafio dos 5 kg, pois é num consegui, foram só 1,800kg a menos ...bom ainda bem q não foi pra +!!

Bom acho q é só meninas, tenham uma ótima quarta!!

Bjão!

3 comentários:

  1. Oi Taty!!!

    Ai que lugar lindo,me leva junto,nem que for na mala,vai...
    Olha as vezes tbm me da a louca de comer alguma coisa fora da R.A. mas eu não resisto e como,pq sei que lá na frente vou exagerar em outra coisa.Por isso que nem tenho essas coisas em casa,já é pra nem sentir vontade,e quando saio,já encho a barriga em casa de coisas lights.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc acompanha meu blog..eu andei mei pra baixo nesses ultimos dias..mas sempre ha um dia pra recomeçar ne..eu tbm sempre me peso pela manha e sem roupa..e da uma grande diferença se pesar pela manha ou de noite..
    bjos e tenha uma otima quarta

    ResponderExcluir
  3. Amiga essa tua viajem vai ser tudo de bom, aproveita muitoooo!
    Eu como barra de cereal de coco com chocolate, assim não sinto falta de doces e tem apenas 85kcal cada barrinha e é uma delícia!!

    bjinhooo

    ResponderExcluir