segunda-feira, 12 de julho de 2010

Novidadesssss....Feira do Brás-SP

Oi Meninas!!!Como estão?

Por mais que não tenha conseguido emagrecer nada, estou ótima, graças a Deus! meu peso está estacionado.. é num to comendo pra emagrecer...+ pra manter :-( ai q raiva!!+ vamos que vamos, tenho q ser + determinada! comer realmente café da manhã na janta, mas não to conseguindo...

Meninas tenho uma super novidade pra vocês, desde o dia 03/07 eu parei com o remédio (anticoncepcional), pois é meninas, sei que precisava chegar pelo menos nos 65kg, pra em Setembro tentar engravidar, mas me antecipei, acho q por ouvir o quanto minha amigas demoraram para engravidar. Teve uma que demorou até 1 ano para engravidar!! Eu tomava remédio a quase 4 anos, então fiquei com medo de demorar muito para realizar meu sonho de ser mãe...então....vamos ver né, quanto tempo esse remédinhu vai demorar para sair desse corpo...rrsrs....sei que com cd mulher a coisa é diferente...vamos ver...
Marquei gineco para amanhã, é o mesmo que minha mãe vai, mas é a 1ªX que vou com homem, imaginem como estou!! a outra q eu ia parou de fazer parto, então por tanto minha mãe insistir e falar o quanto ele é bonzinhu, resolvi marcar, vamos ver...amanhã falo pra vocês como foi.

Menina, fui pra feira da madrugada no Brás em SP esse final de semana, que maravilha...quanta coisa barata, e eu sem qse nada de R$, ganhei a passagem, fui só de dama de companhia da minha mãe...rsrs...por fim estou com dor nas pernas de tanto andar...rsrs comprei umas coisinhas....+ gente tem tanta loja de coisas para bebê, fiquei encantada, vou comprar o enxoval do meu bebê lá....rsrs

Estou contando os dias para minha férias, aqui no trabalho já tenho uma lista do tenho que deixar pronto e passar pra algumas pessoas....Só o Sr pra me ajudar!!!

Bom acho q é só isso meninas, bjinhu bem magrinhu pra vcs e Fiquem com o SR!!!


9 comentários:

  1. Menina imagina se vc fica grávida no próximo mês???? kkkkkkkkkk
    Sabe que ficar grávida não é tão fácil, vc sabia que a mulher só fica grávida em um dia do mês???? Pois é, é verdade! Só existe um dia no mês para o óvulo ser fecundado... a semana fértil, que nos faz imaginar que naquela semana iremos ficar grávida, nada mais é do que um "Calculo" para termos idéia de qdo é esse dia!!

    Tem um selinho para vc lá no meu log

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Gravidez é uma benção, eu ainda não tenho os meus...mas quero muito, isso tbm é um dos motivos da minha mudança de atitude e de vida...cuida da saúde e ser mãe...
    mtooo legal!
    Vamos juntas....tô o
    torçendo aqui! Beijos

    ResponderExcluir
  3. bom diaa amiga
    eu vi que vc tava sumida..
    mas agora nao some mais ne..hehe
    e vamos com força total
    bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,

    Vim agradeçer pela visitinha no meu blog!! amei!!
    estarei sempre aqui te apoiando!!

    Olha gravidez é uma bençao!! Apesar que nos 3 primeiros meses das duas gravidez, fiqui mal pra xuxu, não gosto nem de lembrar.....mais hoje agradeço muito a DEUS pelas duas bençãos na minha vida, MARIA EDUARDA E SAMUEL e DEUS atendeu ao desejo do meu coração pois desde a adolescencia queria um casalzinho!!!

    Mais saiba que DEUS no momento certo ira atender ao seu desejo.
    " DESCANSE NO SENHOR E O MAIS ELE FARÁ!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Olaa :)
    Obrigado pela visita no meu cantinho :)
    Ai eu tb tenho muito medo de ter problemas quando tentar engravidar, porque já tomo a pílula há 5 anos :x Mas nem toda a gente tem desses problemas!
    Boa sorte no emagrecimento, vais ver que consegues :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Na realidade todos os medicos dizem que nao tem bem essa de remedio sair nao, acontece da pessoa esquecer um dia e o baby vir assim mesmo... Viu a Jéssica Araujo, esses dias disse que parou e ja ta gravidinha..
    Espero que consiga eliminar esses restinho e ai sim fique gravida e linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi amiga saudade.. bom que vc decidiu antecipar.. olha eu engravidei rapidinho tomava a muitos e muitos anos 10 anos e parei de tomar pois acretite que no mesmo mes engravidei.. com certeza vai de mulher pra mulher tambem depende do homem pois quando engravidei do meu ex marido eu tomava remedio a uns 2 anos e levei 6 meses pra engravidar do meu filho..(a segunda gravidez sofri um aborto,nao gosto de falar pois sofro muito se entende ne) mais amiga vai na fe que vai dar tudo certinho nas graças de Deus.. hei tem selinho pra vc la no blog. bjaooooo no fundo do teu coração.

    ResponderExcluir
  8. Miga que saudade que eu esava de vc, ainda bem que vc apareceu! Olha, eu parei meu remédio em abril e até agora nada de bebê, muito pelo contrário meu ciclo estava todo desrregulado e estou até tomando um remédio para arrumar a bagunça que o remédio deixou, então eu acho que vc fez bem em antecipar seus planos. Agora muita força para conseguir emagrecer mais e ser uma mamãe gatérrina!

    A dieta das notas qe eu faço é baseada no livro dieta nota 10, e é ótima, pois posso comer tudo que eu amo dentro do meu crédito de notas. Baixe o livro na internet e leia ;e muito bom!

    Beijos linda!

    ResponderExcluir