segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ESTOU DE VOLTAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!


Olá!!! que saudade desse cantinhu...estava morrendo de saudades, mas vou confessar, estava me escondendo daqui!! de todassssss vcs!! de vergonha!!!:-(

Estava com vergonha de voltar, pq adivinhem? ENGORDEI!!! na minha ultima postagem no blog eu estava com 68kg, fui viajar, me pesei lá e gente eu estava com 71kg, acreditam? engordei rapidinhu lá....tb onde agente chegava o povo num sabia oq fazer!!rsrs metia comida na gente...e eu..sei lá parecia q nunca + iria voltar lá e comer todas aquelas coisas novas e maravilhosas de novo!!!
É triste + é melhor enfrentar o problema de cara né?! Me pesei no sábado, e estou com 73kg, é redondinhos 73kg! É engordei 5 kg........Bom no sábado anterior a esse eu estava com 73,800 ai resolvi pegar firme na semana e consegui eliminar 800 gramas, não é muito pra quem precisa perder +ou - uns 12 kg para ficar no peso normal, mas já é um bom RECOMEÇO!!!
Esse tempo todo longe do blog, eu estava tentando arrumar força pra poder voltar com os 68kg de antes, mas pra ser sincera, não consigo!!!Sem a ajuda de vcs parece a coisa não vai!!! Eu comecei o blog com 78kg, e meninas consegui perder 10kg não foi em outro lugar.....foi AQUI!!!!! então nãoo podia demorar +....então estou de volta!!!!

Peço ajuda a vocês, pq não ta facil viu!! eu era + regrada aqui e derrepente...joguei td pro alto e ta difícil de achar viu!!!:-(

Bom baixei o livro Dieta Nota 10, a Camilla fazia dessa dieta, e achei muito boa e parecido com a dos pontos, vou ler o livro e depois ver oq vou fazer para entrar na linha novamente!!

Meninas fiz a minha viagem para Bahia, nossa que viagem inesquecivel!fiz alguns passeios, os mais marcantes, conheci o canyon do Rio São Francisco - MARAVILHOSO! - Conheci Porto de Galinhas, gente q lugar é aquele??? um verdadeiro paraisooooo!!Conheci pessoas maravilhosas, que espero revê-las logo logo. Minhas férias foram ótimas, inesqueciveis!!!++++Passou tão rápido! :-(

Bom, ainda não consegui engravidar, mas não estou ansiosa, sei que preciso emagrecer pra ficar uma gravida + saudável, então...o Sr sabe oq faz!!!!

Acho q é só....Vou dar uma voltinha por ai no blog de vcs, para buscar + força para esse Recomeço!!!!!

Grande Bjus! e fiquem com o Sr!

7 comentários:

  1. Olá vim aqui conhecer seu blog e bom ver vc falando da força que recebeu das meninas aqui
    é um mundo especial mesmo bjinhos a vc e bem vinda em meus espaços tbm

    ResponderExcluir
  2. Olá. vim conhecer seu cantinho !!

    olha a verdade que para emagrecer é muito mais dificil do que

    engordar, ainda mais viajando !! Mas o importante é não

    desistir nunca !! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. amigaaa que obm que esta recomeçandoo..eu tbm to..e to que nem vc engordei 5kg..e ta senod mutio dificil de retornar..mas temos que se focar na nossa alimentação mais atividade fisica..se nao nunca vamos chegar nos nossos objetivos ne?
    vamos la.....
    bjos amigaaa

    ResponderExcluir
  4. Oii


    Que bom que esta recomeçando, e agora é seguir em frente e nao parar, que vc vai chegar aonde mais quer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oIE AMIGA,

    Que bom que voltou e voltou animada.
    Vc sabia que tbém tendo ficar longe daqui um pouco, mais não consigo é aqui que encontro forças pra caminhar e seguir em frente!!
    E não desanime amiga, vc vai conseguir, voltar para os seus 68 e ir baixar mais o seu peso ainda!
    Agora, é só se empenhar bastante e se dedicar a sua R.A. tá bom!!

    beijos e boa quinta

    ResponderExcluir
  6. oi amiga que bom que voltou, estamos aqui juntinha e vc vai conseguir amiga xero bem grand no coração fica com Deus e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  7. Passei aqui pra conhecer seu blogger.
    Também passo por essa luta a algum tempo, e não é nada fácil né, as vezes a gente acorda toda animada, mas depois durante o dia fica tudo mais difícil é preciso muita força de vontade.
    Mas a gente chega lá.
    bjs

    ResponderExcluir