quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Estou aquiiiii!!!! + Desafio + Cabreuva

Olá meninas!!!

Estou aqui...não sumi não..rsrss....só não estava conseguindo postar por causa da correria...como sempre...rsrs.

Bom vamos ao desafio. Só a Bethynha me passou o peso, então entrei no cantinhu de vocês e peguei a ultima inforção sobre o peso de vocês....vamos lá....se abaixo a listinha....é isso ai faltam poucos dias para o final do desafio...não vamos desanimar!!!se não for 5kg que seja 1...2......+ q não seja o peso em que começamos!!!!!!


Bom é isso ai a próxima postagem dos pesos será no dia 25/12 ou depois....dia 25/12 é festa né...e acho q a maioria não vai conseguir postar....

Quanto o meu passeio pra Cabreuva....A previsão do tempo está pessima...então resolvemos adiar...vamos esperar um final de semana cuja a previsão do tempo...seja se muito SOLLLL...rsrs...

Por agora é só..MIL bjs pra vcs!!

5 comentários:

  1. Oi taty,

    Passando pra lhe desejar uma ótima sexta!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga
    olha o peso que fiquei de postar rsrsrs (desculpa) ficou assim 82,100 kg :( queria mais, mais tudo bem vamos em frente ne.. bjnho semana que vem volto pra dar o novo peso ok.
    bjnho

    ResponderExcluir
  3. Oie taty,

    Passando pra lhe desejar um 2011 cheio de realizações!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo blog!!!
    Sou personal especialista em treinamento customizado, da uma passada no meu blog que você vai encontrar varias dicas interessantes para atingier seu objetivo, e se precisar de outras dicas é só pedir!
    http://tredsports.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oie..vamos ver se eu vou saber te explicar hehe
    entra nesse site aqui e esclhe o fundo que vc quer http://www.scrappinblogs.blogspot.com.br/ copia a que vc gostar a coluna que esta escrito isso (***3 Column Code***)
    No sei blog vc terá que criar um gadget: como faz isso: no canto direito em cima do blog tem desing, vai la, ai vai abrir uma outra página onde vc tem que adicionar um gadget, ai vc cria um de html. Criado esse html vc tem que colar aquilo que copiou da 3 colum code.
    Mais ou menos assim, é meio dificil explicar por aqui hehe...qualquer coisa é so pedir
    bjaoo

    ResponderExcluir