quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dia de Pesagem...e Desafio

Olá meninas...como estão??

Bom...pela imagem que postei já podem ver que num to bem né?
Então hoje pesei...eeeee...não sai dos 73kg...mas sabem não posso reclamar muito deve aquele doce do final de semana e ontem meninas...foi niver do Pastor da nossa igreja e advinhem? me chamaram para ajudar na cozinha...ai que raiva...me segurei..me segurei..pensei...pensei...me segurei....qdo derrepente...não aguentei + e comi um salgadinhu...ai depois foi + outro e no total acho q devo ter comido uns 10, eram mini, mas nossa e o peso na consciência...a tristeza...ai que raiva fui pensando a volta todinha pra casa...ah sim e foi 1 pedaçinhu de bolo...:-(

Mas vamos que vamos meninas...antes de postar eu passei pelo blog da bethynha e amei o que ela postou...posso estar emagrecendo mesmo sem perder peso....AMEI saber disso!!!

Bom vou mudar meu cardápio, vou passar a jantar café da manhã, acho q isso é um dos grandes motivos por não ter perdido + nenhum quilinhus....eu estou jantando muito tarde, janto e vou direto dormir...super errado, então agora vou comer algo + leve....CAFÉ DA MANHÃ...

Não consegui colocar as fotos do cardápio de ontem pois cheguei muito tarde do niver, mas vou ver se consigo colocar hj.

Ah outra coisa...vou mudar o dia de pesar, vai ser de sexta agora...
Desafio da música:
3 - Dia 03 - Uma canção que te põe feliz: Nani Azevedo-Espírito de adorador

Acho q é só meninas....vou tentar passar no cantinhu de vocês..

Mil Bjus e fiquem com o Sr!!

2 comentários:

  1. concordo em mudar o dia da pesagem...tbm me peso na sexta..sei la parece ser melhor..pq ai temos toda semana pra perder as gramas que por ventura podemos ganhar no findi ne..
    mas tu viu bem o que eu coloquei no meu blog..pode emagrecer mesmo sem perder peso..entao bola pra frente queridaa

    faz tudo direitinho até sexta e se pesa de novo..concerteza algumas gramas vai ter baixado ne..
    bjos e otima quarta

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, vim te visitar e curiar tua regua..rsrsrs.. ver como ela ficou.. ficou uma gracinha, me conformei com minhas tecnicas de ensinar algo kkkkkkkk eu como professora sou uma excelente comediante kkkkkkkk complico mais que explico mais ainda bem que vc endedeu kkk bjnho e fica com Deus

    ResponderExcluir