sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um pouco sobre mim...

Sou a Tati, tenho 25 anos...venho lutando com a balança já tem + de 1 ano...foi quando terminei a faculdade e a correria acabou...antes pesava 65kg (e já me sentia um bolão..rsrs), e hoje com 1,59 e 75kg, imaginem como me sinto!!Mais a minha vontade de emagrecer veio com a vontade de ser mamãe ....Sou casada a 3 anos, com um homem maravilhoso que foi preparado por Deus para me fazer feliz, para que juntos possamos ser um em Cristo...e agora ta na hora de acrescentar mais um a nossa família...sei que com a ajuda do Senhor vou conseguir!! Minha meta?? Emagrecer o máximo que conseguir até Setembro (Ai Sr...mi ajuda a chegar pelo menos nos 65kg rsrsr), é o mês em que começaremos a tentar engravidar... Bom é isso ai...peço para que as amigas ou amigos que conseguir fazer por aqui, me ajudem nessa luta...com suas mensagens!

5 comentários:

  1. oie querida...eh meio estranho no inciio do blo ne?
    pelo menos eu me senti estranha hehe..nao sei mecher ainda..
    queria te seguir mas não acho onde esta a sua tabelinha..
    bom com o tempo a gente vai se achando aqui uhauha..
    e vamos que vamos memso emagrecer..
    tenha um bom final de semana, sem guloseimas ne?
    eu tbm vou conseguir..
    uhuhuh
    rumo ao peso dos sonhos

    ResponderExcluir
  2. oi querida, te achei no blog da minha linda aqui de cima vim te conhecei e ja to te seguindo, passarei por aki sempre ok e vc vai sim conseguir. bão e Deus te proteja sempre.

    ResponderExcluir
  3. hei amiga assim que vc add o link de seguidores eu te add ok.. bjao

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty!..

    Seja bem vinda ao mundo da blogosfera light..!Vamoss juntas então!Já estou te seguindo!beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty...

    Obrigada por comentar no meu blog...
    Amei seu blog, vou pegar muitas dicas para mim mesma!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir