segunda-feira, 21 de junho de 2010

Segundonaaaaa

Oi Meninas!!

Como estão? Desculpem pelo sumiço!!estava sem tempo para postar e pra falar a verdade, sem novidade...

Bom eu estou + ou -....não consigo perder nada já fazem + de 2 semanas, + graças a Deus não ganhei nada! Meninas eu estou comendo errado, estou comendo como se já tivesse perdido tudo o que queria, e como estivesse só mantendo....AI QUE RAIVA DISSO!!

Preciso comer direito e pensando em ELIMINAR e não em manter!!! Essa semana comecei firme e forte na dieta, Deus que me ajude, preciso muito perder mais 5kg até Setembro, para assim realizar meu sonho de ser mãe, estou pedindo ajuda ao Senhor, para conseguir!!

Ontem fiz uma salada de frutas LINDA e deliciosa, coloquei bastante caldo de laranja para ficar bem docinha, vou investir nela anoite!

Pedi ajuda novamente para o meu esposo, ele também precisa perder uns 3 kg ....rsrsrs, falei pra ele me ajudar na janta, eu tenho q fazer janta para levar marmita para o dia seguinte, mas podemos jantar uma coisa + leve, não precisamos jantar arroz e feijão! Eu estava me segurando bem com as 2 fatias de pão integral + iogurte antes das 19hs, mas quando não consigo comer eles, acabo comendo comida, em pouca quantidade, mas tenho certeza que acaba pesando + que o pão e o iogurte!

Outra coisa, vou comprar uma balança sim, só estou pesquisando um pouco os preços, e outra coisa meninas, qual é a melhor? aquelas digitais??

Bom é isso ai meninas, vamos que vamos, o negócio é não desistir!!!Tenham uma ótima semana!

Bjokas

11 comentários:

  1. amiga balança digital eh a melhor sim..
    pelo menos vc nao engordou nessas duas semanas ne?
    eu ja engordei bastante..vejo nas roupas que estao bem apertadas..
    mas quero perder tudo que engordei..nao aguento mais esse efeito sanfona
    bjos e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  2. Amiga, Deus vai abençoar que você vai perder esses kilinhos e vai engravidar sim em setembro. Vc faz exercicio fisico? porque ajuda tanto menina...
    beijo e boa segunda amiga!

    ResponderExcluir
  3. A balança digital é mais precisa, né??? e nem é tão cara assim. comprei uma na AMERICANAS.COM, paguei 56,00 com frete e tudo, comprei na sexta e na segunda meio dia a balança já estava aqui em casa.
    quanto ao que comer a noite, da uma passadinha la no PECADOS DA GULLO, eu postei uma receitinha nota dez, pro jantar.
    Um beijo e fica com Deus.
    Inté,

    Marcia Gullo
    www.pecadosdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse é om link da AMERICANAS.COM, vc escolhe o modelo e o preço que mais lhe convem

    http://www.americanas.com.br/AcomLine/582/53708?page=1

    UM BEIJO,

    ResponderExcluir
  5. Uma salada de fruta a noite é ótima opção, mas eu prefiro mesmo comida quentinha. Tbm tenho que fazer comida para levar para o trabalho, então cozinho arroz, carne e verduras, mas não como os carboidratos à noite. A janta é só verduras e legumes refogados com carninha grelhada!!
    Eu prefiro as digitais pq além de marcar o kilo, marcam tbm as gramas!!

    bjinhooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty!

    Nossa quanto tempo não passo por aqui!
    Olha pelo menos vc está mantendo!Mas é só diminuir um pouco na quantidade que terá diferença no seu peso!
    Estou torcendo pra vc ser mãe logo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. oi amiga.. bom que vc apareceu.. gripe ninguem merece mesmo ainda bem que foi embora..ai amiga pelo menos vc nao engordou.. vc tem feito exercicio fisico..olha faz muita diferença.. a noite vc pode comer uma saladinha com uma proção de carne, deixa o arroz e o feijao pro almoço no outro dia comi uma frutinha de sobremesa caso vc precise de uma coisinha doce.. eu nao comprei balança nem penso em comprar pra nao ficar querendo olhar o tempo todo e ficar neurotica kkk mais acredito que as digitais sejam as melhores..xero grandão no coração

    ResponderExcluir
  8. Oiiii

    Tem selinho pra vc!!


    beijos

    Ps: Desculpa a visita de medico.

    ResponderExcluir
  9. Oi Tathy a marca da Balança é GEON. Era a mais barata no dia que eu comprei e foi super rapido a entrega viu...
    E funciona que pe uma beleza!!!!
    um beijo.
    Marcia Gullo

    ResponderExcluir
  10. Oi Taty ! Olha eu sei bem como tem uma hora que comemos tudo errado mas eu tenho certeza que vc vai conseguir passar dessa fase e progredir. Bom quanto a balança, eu comprei uma da marca britânia que diz que mede o indice disso e daquilo outro... eu não recomendo pois ela pifou assim que os 90 dias de garantia venceram além de que minha endocrinologista que não é nada confiável.

    Beijinhos

    ResponderExcluir