quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

7/30 - Disciplina - Manter o foco


Bom dia Lindas!!


To passando rapidinhu por aqui hoje, por aqui no trabalho hoje a coisa vai ser feia!!rsrsrs Sempre no 1º dia do mês tem mil e um coisa pra fazer (fechamento, emissão de NF, etc).

Bom meninas, como a Samara faleu no blog dela: a palavra de ordem é: DISCIPLINA!!!

To precisando ser + disciplinada, e manter o foco , ontem mesmo meu jantar não foi o que eu havia estipulado aqui, comi peixe assado (todo encrementado, isso é que engorda!) com legumes, ta bom que não é tão assim, mas meninas hoje me pesei e meu peso voltou a estaca ZERO!:-(, eu havia me pesado no sábado e nossa eu tinha perdido quase 1kg! e agora a bicha volta pro mesmo lugar!!!

CHEGA TATIANE!!!!!! FECHA ESSA BOCA, MANTENHA O FOCO E SE MEXA!!!

Olha meninas, hoje vou comer só o que está determinado abaixo! Pois sei que se manter isso eu emagreço!
Café da manha:2 fatias de pão integral + 1 fatia de mussarela+meio copo de iogurte desnatado.
Lanche:Banana (não vou tirar vou seguir o conselho da Bethynha)
Almoço:4 colheres de arroz + 1 filé de merluza + 3 colheres de legumes + salada de tomate
Lanche: mixirica
Jantar: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de mussarela+meio copo de iogurte desnatado.
Ceia:1 laranja

Bjos menina!!Fiquem com o SR!

2 comentários:

  1. Ola, td bem
    Adorei seu cantinho,
    To te seguindo beijos.
    E tenha discplina sim, sem ela fica dificil alcançar os nossos objetivos.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oie linda

    Tbém estou precisando ser mais disciplinada nesse sentido!
    Eu tenho mania de permitir a certos alimentos, achando que não vai fazer diferença na balança e faz...como faz!!
    Mais estou com vc, vamos sim estar mais disciplinadas e focadas!!

    beijos e boa quinta

    ResponderExcluir