sábado, 27 de novembro de 2010

3/30 - PRESENTINHU E COMPRA

Olá meninas!!!como estão???eu estou ótima graças ao Sr!

Dia cheio hoje, por isso estou postando essa hr. Espero q consiga antes de virar o dia!rsrsrs

Então, acabei de chegar da casa da minha mãe, estava ajudando nos preparativos da festinha da minha vovó. Vai ser bem legal, amanhã posto as fotinhas pra vcs verem!

Hoje viu trabalhar, mas só meio periodo, mas olhem que td de bom, depois da 12hs, eu e a Erica, uma amiga do trabalho, fomos almoçar na casa da Dna chefa ( chamo minha chefe assim desde que assisti o filme Australia), ai tinhamos combinado de ir no centro de convivencia, onde tem uma feira que é td de bom!!!!Eu qria ver uns porta retratos sabem?!!!!sempre fui louca pra comprar aqueles q da pra colocar um monte de fotos. Ai blz lá fomos nós pra feira, chegando lá, amei um que de R$100,00 estava por R$70,00, e adivinhem!!!!!! conversa vem conversa vai...e a Dna chefa falou q a empresa (todos os funcionarios se reunem nos niver's para dar o presente) estaria me presentiando com o porta retratos...rsrsrsrs......então meu niver é dia 23/12...nossa AMEIIIIIIII......ai eu ainda na feira, isso depois delas terem ido embora achei esse relogio de parede, que coloquei na cozinha, não é lindo???????!!!!!!!rsrsrs
Segue abaixo o porta retrato ( já coloquei ele no lugar, qdo tiver completo com as fotos eu posto ele aqui de novo)e o relogio:


ta certo gente...desculpem, não sei oq ta acontecendo, as fotos estão super pesadas...:-( olha...amanhã eu vejo oq ta acontecendo e post as imagens


Bom a dieta foi tranquila hj. Amanha que vou ter q tomar muito cuidado!!!!!Minha irmã fez um monte de docinhos..huhuhuhu...Sr me ajude!!!rsrsrs
Amanhã coloco o selinho que ganhei da Amy....brigadinhuu por lembrar de mim!!

Bom olhando a hora agora, esse post vai sair já no Domingo, mas blz eu volto hj ainda, porém + tarde pra falar como foi meu dia...rsrs.

Bjão queridas...vou dormir estou morrendo de sonoooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário