segunda-feira, 29 de novembro de 2010

5/30 - O negocio é compensar!

Bom dia Menina!!!



Bom, não consegui voltar ontem para falar sobre o niver da minha vó.....+ vamos lá....

Bom embora a mesa estava cheia de docinhussss, cheia de coisas gostosas...huhuhuhu.....+ eu comei só 5 docinhus e não comi o bolo heim!!e pra compensar não jantei. Acho q valeu num valeu??rsrsrs

A Festa foi maravilhosa, com direito a homenagem e tudo, minha vó amou!!! O nome dela é Jovenita. Segue abaixo algumas fotinhas do niver:




1ª fotinha, era o que estava escrito nas camisetas "És mãe, és vó, é sogra, és Bela...JOVENITA, nós te amados" Feliz aniversário!!, a outra foi a decoração, e as outras fotos, eu minha vó e depois nós como Ito (meu esposo).

Bom segue abaixo as fotos que não consegui postar anteriormente, do porta retratos e do meu relógio da parece da cozinha:





Meu cardápio de hoje 29/11 será + ou – assim:
Café da manha:2 fatias de pão integral + 1 fatia de mussarela+meio copo de iogurte desnatado.
Lanche:Maça
Almoço:4 colheres de arroz + 3 colheres de molinho de carne + 3 colheres de legumes + salada de tomate
Lanche: mixirica
Jantar: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de mussarela+meio copo de iogurte desnatado.Ceia:1 laranja


Bom acho q é isso, meninas vamos firme e fortes no desafio. Já consegui ver a balança sorrindo pra mim :-)

VAMOS QUE VAMOS, DIA 25/12 MENOS 5 KG.....ou qto vc determinou!!

Bjão e fiquem com o Sr!






4 comentários:

  1. Olá nossa que linda a decoração da festa da sua vó...
    e que cardápio regradinho hein parabéns pelas escolhas
    e assim com certeza a balança vai sorrir pra vc bjs...

    ResponderExcluir
  2. eh isso ai amigaaaaa vamos que vamos..a balança tbm ja sorriu pra mim...qndo eu preciso andar o peso de novo essa semana?
    que linda sua avó..como eh bom ter essas pessoinhas maravilhosas por perto ne?eu tenho ainda meu avô...temos que curitr esses bons momentods agora..pq depois pode ser tardee
    adorei amiga

    bjos e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  3. amiga coisa boa é familia ne? querida vc que fez este porta retrato? como vc fez?
    outra coisa vc só vai querer saber de nosso peso pro desafio no fim do mes?
    bjnho

    ResponderExcluir
  4. ta bom amiga..mas ai dia 10/12 vc me lembra de postar o peso..hahah
    sou esquecidaaaaaa
    bjos e boa terçaaaa

    ResponderExcluir